TEM UM PROBLEMA QUE QUER RESOLVER?
O extraordinário Chris - ASTRÓLOGO – MÉDIUM - PARAPSICÓLOGO Afetivo, Econômico, Falta de sorte, Outro...?
EU POSSO AJUDAR VOCÊ

Um vidente sério com dons extraordinários

Compreender um homem é saber o que ele fez. E para saber o que o Chris fez desde sua infância até aos 40 anos seria necessário um livro, no entanto, podemos dar uma vista de olhos pelo essencial, como pontos de referência:

chrisTem um conhecimento de si mesmo e dos outros fora do comum. Tão fora do comum que todos os que o conhecem pela primeira vez pedem-lhe, de imediato, que lhes transmita seus segredos, suas energias e seus conhecimentos. Ele, como é óbvio, faz isso, como sempre o fez; envolvendo-se totalmente. O CHRIS nunca enriqueceu a nível material porque sempre se dedicou à investigação e aos outros. E além do mais, fê-lo com todo o gosto. Sua serenidade, sua generosidade e sua intensa felicidade, emanam nos seus gestos mais insignificantes, reflete-se no seu olhar e também na sua voz, extraordinariamente calma e sensual.

O Chris é de fato “magnético”; está rodeado de inúmeros amigos e seduz todos aqueles que se aproximam dele, o que parece realmente “mágico”. Não obstante, ele continua uma pessoa simples, a transbordar de trabalho com a pesquisa que realiza e os intercâmbios com todos seus amigos por correspondência, a quem ajuda realmente transmitindo a todos eles tudo o que ele é. Será que esta é uma afirmação gratuita? Não, de forma alguma! Qualquer um pode comprová-lo, basta entrar em contato com o Chris enviando-lhe um e-mail, ou pedindo simplesmente um conselho para receber deste ser excepcional, essa parcela de felicidade e bem-estar que devolve a confiança na vida e nas pessoas.

... sejam quais forem seus problemas,
o Chris pode ajudar você com suas sessões de Hipnose Telepática

Apaixonado pelo espaço e pelos mistérios, criou seu primeiro laboratório de astronomia aos 12 anos! Aos 15 anos representou sua região em um congresso em Genebra (Suíça).

Na mesma altura, começou a estudar a Hipnose com um médico. Aos 17 anos, dá sua primeira conferência em meios universitários. Aos 18, faz uma primeira demonstração em público, diante de uma platéia de 1800 espectadores, à margem dos seus estudos superiores de Literatura Francesa Moderna e de Psicologia.

Aos 20 anos, torna-se no professional mais jovem da Europa e, paralelamente, começa seus estudos científicos sobre a hipnose terapêutica (com grupos de médicos) e sobre os fenômenos parapsicológicos (telepatia, etc...).

Depois reúne suas “estréias” mundiais: hipnose através da rádio (com experiências anti-tabagismo, bulimia, estresse), experiências de telepatia coletiva (com 50.000 assistentes), hipnose através da televisão (2 milhões de pessoas adormecidas), tudo isso coroado de êxito.

Prossegue suas intervenções terapêuticas, suas rondas pelas conferências e suas viagens de investigação (10 anos em África) para compreender os mistérios da mente humana e os benefícios que as práticas paranormais trazem à humanidade.

...para receber deste ser excepcional
essa parcela de felicidade e bem-estar que devolve
a confiança na vida e nas pessoas